Seu Brilho Começa Aqui! A beleza nos detalhes

A Adèle Acessórios respeita o Código de Defesa do Consumidor e busca garantir a sua satisfação. Por isso, nossa política segue as condições abaixo. Leia atentamente, pois o não cumprimento dos requisitos pode inviabilizar a troca ou devolução.

 

DEVOLUÇÃO EM CASO DE DEFEITO

 

Caso o produto apresente defeito de fabricação, você pode reportar o problema dentro de 7 dias corridos a partir do recebimento.

 

A garantia cobre defeitos técnicos de fabricação ou anomalias pontuais e atípicas. Não estão cobertos defeitos decorrentes de:

 

Uso inadequado;

 

Acidentes ou quedas;

 

Excesso de força;

 

Contato com agentes químicos.

 

 

PRAZO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

 

Você tem 7 dias corridos após o recebimento para solicitar troca ou devolução. Caso aprovado, será gerado um crédito no valor da peça para escolha de novos itens.

 

 

REQUISITOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

 

O produto não pode apresentar marcas de uso.

 

A embalagem original deve ser enviada junto com o item.

 

 

COMO SOLICITAR?

 

1. Entre em contato pelo WhatsApp (41) 98402-1192.

 

 

2. Envie uma mensagem com:

 

Foto do produto com defeito;

 

Número do pedido.

 

 

Após análise dos dados enviados, responderemos com as instruções para envio da peça.

 

 

PROCESSO DE ANÁLISE

 

1. Recebemos o produto enviado para análise.

 

 

2. Caso aprovado, será gerado um crédito para nova compra no site, no mesmo valor do item devolvido.

 

Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida!

Equipe Adèle Acessórios